Alterando Quantidade De Dias Vip Em Seu Habbo

Olá , Amigos Do Fazendo Hps . Meu Nome é Allan , e Sou o Novo Postador Do Blogger Hoje Venho Lhes Ensinar a Como Alterar a Quantidade De Dias VIP Em Seu Hp , Por Exemplo Fazer Uma Promoção Vip. Vamos Ao Tutorial : 1º - Abra Seu Catalago , Procure Pela Página Onde Fica A Venda De Vip Por Exemplo No Meu Fica Assim " Club Vip " Feito Isso Abra Sua DB , Procure Pela Tabela Chamada " Catalog_Pages " Feito Isso Clique Em " Procurar " Depois Em " Caption " Coloque O Nome Onde Fica a Venda Do Vip No Meu é " Club Vip " Como Ja Falei . 2º - Espere Um Pouco e Depois Disso Ira Abrir Uma Coluna Escrita Algumas Coisas Como ID , Parent ID Entre Outros , Você Ira Pegar O ID Como Por Exemplo " 7 " Agora , Vá Em Catalog_items e Clique em Procurar e Em Page_iD Você Coloca O ID Que Pegou La No Catalog_Pages , Agora Ira Abrir As Seguintes Coisas " HABBO_CLUB_VIP_1_MONTH " e Outros , Bom Você Escolhe O Plano Que Deseja Editar Ex o De Um Mes é o HABBO_CLUB_VIP_1_MONTH Bom Agora O Mais Simples , Clique em Editar , Se Você Quiser Almentar O Preço Em " cost_credits " Você Coloca A Nova Quantidade , e Agora Alterando Dias De VIP Em " amount " Coloque a Quantidade Ou Seja o Número 1 é Igual a Um Mes , Você Coloca A Quantidade De Meses Que Deseja . Agora Vá No Seu Hotel e Escreva " update_items " e Em Seguida " Update_catalogue " Compre o Vip e Veja Como Ficou . Não Copiei De Nenhum Fórum , Pois Eu Mesmo Postei Neles Então Créditos Total a Mim . wwww.fazendohps.com.br Sempre Inovando